CA Crédito Pronto

Lisboa, 23 de Janeiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha “CA Crédito Pronto” destinada a promover o novo produto, com o mesmo nome, que permite ter soluções adaptadas ao projecto e orçamento de cada Cliente.

Este produto que está em campanha, apresenta um conjunto de vantagens como taxa fixa e mensalidade constante durante todo o contracto, comodidade, rapidez e a possibilidade de subscrever o crédito sem sair de casa. O produto “CA Crédito Pronto” apresenta-se ainda sem comissões de abertura nem de processamento/prestação, sem seguros associados e com uma taxa de juro competitiva.

O acesso a este produto pode ser feito através do CA Online, sendo exclusivo para clientes do grupo Crédito Agrícola, com crédito pré-aprovado, não sendo acedível a todos os Clientes.

O produto está disponível para valores a partir de 500 euros até 5.000 euros (de acordo com as condições específicas do cliente), num prazo de 12 a 60 meses, com uma TAN de 7,500% e uma TAEG de 9,2%*, através do CA Online ou em qualquer Agência CA.

Sob o mote “Entre no CA Online e Pronto! O empurrãozinho que faltava para concretizar os seus projectos” esta campanha pretende ir ao encontro dos projectos de vida dos Clientes do Crédito Agrícola.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco.

* Exemplo representativo:
Financiamento de Crédito Pessoal sem finalidade específica de € 5.000,00, a 60 meses, TAEG de 9,2%, calculada de acordo com o DL133/2009, de 2 de Junho, com base numa TAN de 7,500%, sem arredondamento, para um proponente de 30 anos de idade. Inclui Imposto do Selo sobre o crédito utilizado e sobre os juros. Isenção das Comissões de Abertura e Processamento. Não é exigido Seguro de Vida. Montante total imputado ao consumidor de € 6.171,84 e montante total da prestação mensal de € 100,19.