Crédito Agrícola e DST Solar celebram protocolo

Lisboa, 20 de Novembro de 2018 – O Grupo Crédito Agrícola associa-se à DST Solar através da celebração de um protocolo que tem como objectivo disponibilizar os produtos CA mais adequados para o financiamento dos Clientes Particulares e Clientes Empresa da DST Solar na aquisição de equipamentos solar fotovoltaico e solar térmico, destinados ao mercado doméstico ou ao mercado industrial/hoteleiro.

O protocolo permite que os clientes desta empresa beneficiem de uma oferta específica para financiamento de Clientes Particulares (Ecocrédito) e Clientes ENI e Empresas (Linha de Crédito Energias Renováveis), bem como de seguros disponibilizados pelo Crédito Agrícola.

Aos Clientes e Associados do Crédito Agrícola são igualmente apresentadas condições preferenciais na aquisição de produtos comercializados pela DST Solar, através de um desconto especial para Clientes Particulares e Clientes Empresa.

A DST Solar é uma empresa especializada na prestação de serviços de engenharia no âmbito da produção de energia com base em fontes renováveis, no caso energia solar. Tem competências e experiência ao nível do desenho e implementação de projectos na área do solar fotovoltaico e do solar térmico.

Com esta nova parceria, o Grupo Crédito Agrícola procura apoiar novos negócios no sector da energia e contribuir para o desenvolvimento de um planeta mais sustentável.

Mais informações sobre esta parceria podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Crédito Agrícola.