Crédito Agrícola dá música aos festivaleiros

Lisboa, 28 de Junho de 2018 – Já são conhecidos os vencedores do concurso “Eu vou aos festivais de Verão com o Crédito Agrícola”. Marlene Neto, Rafael Loução Figueira, Ana Francisca Martins, Mafalda Mendes e Alberto Santos são os premiados com 5 bilhetes duplos (10 bilhetes) para os festivais deste verão.

Os vencedores do concurso foram sorteados no passado dia 27 de Junho, nas instalações da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, na presença de um representante da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

O concurso “Eu vou aos festivais de Verão com o Crédito Agrícola”, decorreu entre 8 e 22 de Junho, e destinou-se ao público em geral, fosse ou não Cliente do Crédito Agrícola, que, durante aquele período, participou no Quizz “Teste dos Valores CA”.

Esta é mais uma das iniciativas promovidas pelo Crédito Agrícola tendo em vista a aproximação aos jovens e a valorização das suas ambições.

Concurso Publicitário nº 70/2018 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.