Crédito Agrícola Promove Passatempo com a MasterCard

23 de Julho de 2018 - O Crédito Agrícola, em colaboração com a Mastercard, lança hoje o passatempo “Conte-nos a sua história”, que tem como objectivo dar visibilidade e impulsionar a actividade das empresas que utilizam os cartões CA Corporate.

Esta iniciativa convida todas as empresas que queiram contar a sua trajectória profissional, como nasceu a Empresa, quais são os seus valores, quais foram os objectivos e os desafios iniciais, que dificuldades tiveram que ultrapassar e como é que ajudaram a melhorar o seu ambiente.

A empresa vencedora do passatempo receberá um serviço completo de aconselhamento em comunicação digital que inclui a criação de uma campanha à medida com serviços de marketing audiovisual, promoção da página web, posicionamento nas pesquisas, monitorização e inclusive recomendações sobre os conteúdos e os canais de comunicação mais adequados para dar a conhecer os seus conteúdos.

Os cartões CA Corporate da Mastercard oferecem inúmeras vantagens e a possibilidade do utilizador, graças ao Global Wi-Fi, estar sempre conectado, em qualquer parte do mundo, com a tecnologia mais avançada disponível para uso profissional e pessoal.

As Empresas que queiram participar neste passatempo têm até ao dia 15 de Setembro de 2018 para enviarem as suas histórias.

Com esta iniciativa, o Crédito Agrícola e a Mastercard pretendem oferecer um serviço muito valioso aos seus clientes, além de dinamizar e impulsionar o tecido empresarial do país.

As condições específicas deste passatempo podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt/asuahistoria ou em qualquer uma das 670 agências da rede CA.