Crédito Agrícola lança “prestações que casam com o seu orçamento”

Lisboa, 22 de Maio de 2017 – “Prestações que casam com o seu orçamento” é o mote de uma campanha que o Grupo Crédito Agrícola lança hoje e que envolve soluções de crédito e de seguros no segmento da habitação.

A campanha propõe crédito com condições especiais de financiamento para clientes que pretendam adquirir, construir ou reconstruir uma habitação. Apresenta spreads competitivos e condições especiais.

Os clientes até aos 31 anos beneficiam da isenção da comissão de abertura e financiamento até 100% do valor da avaliação, desde que não ultrapasse o valor da aquisição.

Quanto aos seguros, a campanha engloba o Seguro Proteção Crédito Habitação e o CA Habitação. O primeiro é um seguro de vida que assegura o pagamento do capital subscrito em caso de morte ou invalidez, a que acrescem as coberturas de saúde. O CA Habitação destina-se à proteção ao imóvel e respectivo recheio.

A campanha está disponível, nas cerca de 670 Agências do Crédito Agrícola espalhadas pelo país até ao dia 30 de Junho.