“Viva a Vida sem Preocupações”

Lisboa, 29 de Fevereiro 2016 – O Crédito Agrícola reforça as soluções de crédito pessoal com a campanha “CA Soluções de Crédito Pessoal”, em que além de um produto financeiro destinado às mais variadas finalidades – remodelações; mobiliário; entretenimento; viagens; electrodomésticos – oferece condições especiais na subscrição de seguros.

Na contratação dos Seguros de Protecção Crédito Pessoal ou CA Protecção Livre, que garantem o pagamento das responsabilidades em caso de sinistro, existe um desconto de 20% no prémio para Clientes Associados e de 15% para Clientes Não Associados. Também na subscrição do Seguro CA Habitação existe um desconto de 45% sobre o prémio comercial para Clientes Associados e de 40% para Clientes Não Associados. Quem optar por subscrever um Seguro CA Automóvel beneficia da oferta de um livro de descontos em produtos automóveis Gold para Clientes Associados e de um Silver para Clientes Não Associados.

Sob o claim “Viva a Vida sem preocupações”, esta campanha, disponível entre 29 de Fevereiro e 8 de Abril, surge numa altura em que, gradualmente, a confiança do consumidor português mostra sinais positivos e vem, de forma muito específica, dar resposta às exigências dos Clientes e apresentar-lhes uma das melhores propostas financeiras para o Crédito Pessoal, assim como condições especiais nos seguros em campanha.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola.