Nova campanha publicitária mostra que o sucesso é fruto de muito trabalho

Lisboa, 16 de Maio de 2016 – Arranca hoje a nova campanha multimeios do Grupo Crédito Agrícola. Com o claim “Somos a geração que não fica à espera”, a campanha pretende mostrar que o Crédito Agrícola é um Banco Universal que não é só para agricultores, mas para todos aqueles que como estes encaram a vida com a mesma força, atitude, resiliência e empenho.

Protagonizada por Sílvia Alberto, a campanha mostra, em diversos espaços e através de diferentes perfis, casos de pessoas que diariamente se esforçam e dão o seu melhor para alcançar o sucesso. De salientar o facto de o vídeo ter sido filmado nas instalações de alguns dos clientes do Crédito Agrícola que sempre souberam que o sucesso é fruto de muito trabalho, nomeadamente: a Biocant - Centro de Inovação em Biotecnologia, a Quinta do Pedregal, a MCG - Mind for metal, a Casa Ermelinda Freitas e o Hotel Palácio do Governador.

Disponível nas versões de 45, 20 e 5 segundos, o filme reforça o posicionamento do Grupo Crédito Agrícola com a assinatura: “o Banco nacional com pronúncia local”. Com criatividade da Lintas, o filme foi produzido pela ALIBI.

A campanha estará presente em televisão, rádio, imprensa e internet até ao dia 29 de Maio e nas Agências do CA.

 

Ficha técnica do filme:

Responsável Planeamento Estratégico: João França Martins

Supervisão Criativa: Nuno Gaspar / Sofia Menezes / Leonor Rasteiro

Direcção de arte: Leonor Rasteiro /Paulo Routier

Direcção de produção: Rodrigo Almeida

Realização: Telmo Vicente

Director de fotografia: Vítor Rebelo (Maninho)

Música: Nuno Cunha

Locução: Sílvia Alberto