Crédito Agrícola promove seminário em Castelo Branco sobre Empreendedorismo e Inovação

Lisboa, 26 de Abril de 2016 – O Crédito Agrícola organiza, em parceria com a Inovisa, a 29 de Abril, em Castelo Branco, o terceiro seminário do ciclo “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar” onde promove a participação no “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”, cujas candidaturas estão abertas.

O evento, destinado a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos sectores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar, conta com um conjunto de reputados oradores do sector empresarial, e tem como objectivos estimular e disseminar o empreendedorismo baseado na inovação. Temas relacionados com a produção e transformação, a comercialização e internacionalização, a investigação e desenvolvimento tecnológico, e ainda o desenvolvimento rural estarão em debate.

Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, Carlos Lopes de Sousa, presidente do Agrocluster do Ribatejo, João Pereira, da Terra Projectos, Eduardo Rodrigues, da Fio da Beira, João Nunes, da Associação BLC3, Luís Pinto de Andrade, Director Técnico e Científico do CATAA – (Associação Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar) e Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco são alguns dos oradores convidados.

Depois de Gaia e Bragança, Castelo Branco é a terceira cidade a receber o ciclo de seminários “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”. Seguem-se Portalegre (18 de Maio), Tavira (22 de Junho) e Lisboa (em Novembro, onde serão revelados os vencedores do Premio Inovação Crédito Agrícola).

Todas as informações em www.premioinovacao.pt