Crédito Agrícola promove produtos habitação

Lisboa, 23 de Maio de 2016 – O Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha CA Soluções Habitação, em que além do financiamento para aquisição de habitação, construção ou reconstrução, engloba, também, dois seguros.

Durante o período da campanha os clientes CA que solicitem financiamento beneficiam de várias condições atractivas, nomeadamente spreads competitivos.

Os clientes até aos 31 anos beneficiam da isenção da comissão de abertura e financiamento até 100% do valor da avaliação, desde que não ultrapasse o valor da aquisição. O prazo máximo é de 50 anos, desde que os proponentes não excedam os 80 anos na data de vencimento do empréstimo.

No campo da protecção, a campanha engloba o Seguro Protecção Crédito Habitação e o CA Habitação. O Seguro Protecção Crédito Habitação é um seguro de vida que assegura o pagamento do capital subscrito em caso de morte ou invalidez, a que acrescem, agora, as coberturas de saúde CA Internamento e CA Intervenção Cirúrgica. Estas coberturas garantem um rendimento extra em qualquer das situações, independentemente de optar pelo SNS ou por uma unidade de saúde privada. O CA Habitação é um seguro de protecção ao imóvel e respectivo recheio.

Os clientes que optarem por adquirir ou arrendar imóveis do Crédito Agrícola, disponíveis em www.caimoveis.pt, beneficiam ainda de condições especiais.

A campanha está disponível nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola espalhadas pelo país até ao dia 1 de Julho.