Crédito Agrícola lança uma aplicação móvel gratuita do Clube do Cristas e desafia crianças a poupar

Lisboa, 7 de Dezembro de 2016 – O Crédito Agrícola lança uma campanha destinada às crianças até aos 12 anos e, simultaneamente, o Clube do Cristas, para estimular o hábito de poupança entre os mais novos.

O Clube do Cristas é uma comunidade infanto-juvenil com diversas actividades lúdicas, nomeadamente o jogo “As Aventuras do Cristas”, que pretende incutir nas crianças o hábito de poupança de forma divertida. Esta aplicação está disponível para tablet, nas versões Android (versão 4 ice cream ou superior) e iOS (versão 8 ou superior) em www.clubedocristas.pt.

Da oferta em campanha faz parte a Poupança Cristas. Destinada a crianças até aos 12 anos de idade, pode ser subscrita por um período de cinco, sete ou dez anos, com renovação automática num produto de poupança que actualmente é a poupança Futuro. Com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo montante, a Poupança Cristas atribui prémios de permanência até um máximo de 1 por cento, em função do prazo escolhido, e desde que seja feito, pelo menos, 1 reforço anual e não se realizem quaisquer mobilizações nesse mesmo período.

O CA Universitário Protecção, um seguro de vida para garantir que a continuidade dos estudos destes jovens não fica comprometida na ausência ou redução do rendimento familiar, tem um desconto de 25% no prémio durante a vigência do contrato, se subscrito até ao final da campanha. São ainda disponibilizados o seguro de capitalização CA Universitário Capital, que subscrito em simultâneo com o CA Universitário Protecção irá usufruir de uma entrega extraordinária equivalente a 10% dos prémios pagos no CA Universitário Protecção e o seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, com oferta da primeira anuidade.

A campanha está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até 13 de Janeiro de 2017.