Crédito Agrícola distinguido como “Membro do Ano 2016” da CCIFP

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 14 de Dezembro de 2016 – O Crédito Agrícola foi distinguido pela Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa (CCIFP) como “Membro do Ano 2016”. A proactividade do Banco e o empenho na detecção de oportunidades para a internacionalização dos clientes nacionais valeram-lhe esta distinção.

Através do seu Escritório de Representação em Paris, o Crédito Agrícola desenvolveu uma intensa atividade na detecção de oportunidades de negócio, que canalizou para as empresas portuguesas, suas clientes, que pretendem apostar no mercado francês.

O Banco, em estreita colaboração com a CCIFP, organizou diversas Missões Empresariais, possibilitando aos seus clientes um contacto directo com empresas do mercado francês, abrindo as portas a possíveis parcerias e oportunidades de negócio.

O mercado francês é um dos preferenciais para as exportações das empresas nacionais. Segundo os dados da AICEP, de Agosto de 2016, as exportações de Portugal para França somaram nos primeiros oito meses do ano cerca de 6.800 milhões de Euros.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira de base cooperativa em Portugal, composto por capitais exclusivamente nacionais, com a segunda maior rede de Agências no nosso país e com Escritórios de Representação em Paris, no Luxemburgo e na Suíça.

Esta é uma distinção da Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.