Crédito Agrícola, Banco oficial da AGRIMILK SHOW

Lisboa, 3 de Novembro de 2016 – O Crédito Agrícola é o Banco oficial da AGRIMILK SHOW, a primeira feira dedicada ao setor do leite, na Exponor – Feira Internacional do Porto – que decorre de 3 a 6 de Novembro, no Porto.

O Crédito Agrícola estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

Os quatro dias da feira serão dedicados à promoção da produção e consumo de leite, reunindo num só espaço alguns dos representantes da indústria do leite - Agros, Proleite e Lacticoop – que estão ligados ao 36.º Concurso Nacional da Raça Holstein Frísia, projecto que integra esta feira.

Além da AGRIMILK SHOW promover um concurso único em Portugal que atrai produtores de todo o país e ilhas, nomeadamente produtores vindos dos Açores, também proporciona um vasto leque de iniciativas como seminários, Workshops, Showcooking e demonstrações comerciais de produtos e tecnologias ligados ao setor leiteiro.

A AGRIMILK SHOW é uma feira com um posicionamento premium no sector, que reúne no maior parque de exposições de Portugal as empresas de referência do sector agrícola, em concreto, do leiteiro, e as várias empresas inseridas na cadeia de valor da produção do leite (rações, genética, sementes, adubos, fertilizantes, tecnologias de ordenha e outros factores de produção).

O Crédito Agrícola associa-se a esta feira com o intuito de dar a conhecer o que de melhor se produz em Portugal, promover o consumo de leite e as marcas portuguesas.