Crédito Agrícola abre nova Agência no Porto

Lisboa, 18 de Fevereiro de 2016 – O Crédito Agrícola inaugura, na próxima segunda-feira, uma nova Agência na cidade do Porto, passando a dispor de um total de cinco agências na cidade Invicta, e reforçando a sua proximidade com os portuenses.

Situada na Rua Mouzinho da Silveira, esta nova Agência vem dar seguimento à estratégia de crescimento nas zonas urbanas em que o Banco tem apostado nos últimos anos.

A nova Agência vai dispor de um conjunto de soluções financeiras globais dirigidas a clientes particulares e empresariais, entre elas, produtos de poupança e investimento, financiamento e seguros vida e não vida.

A fim de assinalar a inauguração e dar as boas-vindas a todos aqueles que visitem a Agência, serão oferecidas lembranças promocionais do Crédito Agrícola.

A Agência CA Mouzinho da Silveira integra uma rede de cerca de 700 Agências distribuídas por Portugal Continental e pela Região Autónoma dos Açores.

O Crédito Agrícola, o único banco cooperativo a operar em Portugal, é um Grupo de referência no sistema bancário português (a revista britânica The Banker considerou, em 2015, o CA como o terceiro banco mais sólido a operar em Portugal, sendo o primeiro de capitais exclusivamente nacionais), do qual fazem parte um conjunto de empresas financeiras, entre elas as seguradoras CA Vida e CA Seguros, e que apresenta uma oferta de produtos e serviços universal.