Oferta de 50 Passagens aéreas duplas à Europa

Lisboa, 7 de Outubro de 2015 – O Crédito Agrícola lança campanha para os Jovens sob o mote “CA Destino”, em que propõe produtos de poupança e protecção e oferece passagens aéreas duplas à Europa, assim como a possibilidade de participação no programa CA Nota 20 – que premeia o bom desempenho escolar.

Entre as soluções em campanha está a Poupança Futuro, um produto com um montante mínimo de abertura e manutenção de 25€, prazo de 1 ano e renovação automática, que atribuí prémios de permanência de 0,20%, até ao máximo de 1%, desde que seja feito pelo menos um reforço por período e não existam mobilizações antecipadas.

Durante o período da campanha o CA oferece a primeira anuidade do Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem e a isenção de todas as anuidades do Cartão BeFree – um cartão pré-pago, não associado a uma conta de depósito à ordem, que permite efectuar levantamentos na rede Multibanco e pagamentos em qualquer estabelecimento comercial no nosso país.

O CA oferece 15% de desconto no valor do prémio do CA Universitário Protecção – um seguro que garante a realização dos estudos universitários e o bem-estar dos jovens na ausência ou redução do rendimento familiar.

Os 50 jovens clientes que mais pouparem/investirem nos produtos anteriores (excepto Cartão BeFree), habilitam-se a ganhar passagens aéreas duplas para um dos destinos à sua escolha entre Londres, Paris, Amesterdão, Berlim e Praga.

O CA desafia ainda os jovens estudantes a participarem na segunda edição do Programa CA Nota 20, em que os 20 melhores alunos de cada ano de escolaridade, entre o 7.º e o 12.º ano, serão premiados pelo desempenho alcançado ao longo do ano lectivo 2015/2016.

Protagonizada pela campeã mundial de bodyboard, Teresa Almeida, a campanha destina-se aos jovens entre os 13 e os 17 anos e está disponível nas agências Crédito Agrícola até ao dia 13 de novembro.

 
Os Regulamentos do Programa CA Nota 20 e CA Destino poderão ser consultados em www.creditoagricola.pt ou nas Agências do Crédito Agrícola.