Fundo de Investimento da CA Gest entre os melhores

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 14 Maio de 2015 – O Fundo de Investimento Mobiliário Aberto de Obrigações CA Rendimento gerido pela Crédito Agrícola Gest – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A. (CA Gest), foi distinguido com o prémio “Gestão Nacional de Organismos de Investimento Coletivo”, na categoria “Fundos de Obrigações de Taxa Indexada”, por ter obtido a rentabilidade ajustada pelo risco mais elevada nos últimos três anos entre os fundos desta classe.

O prémio “Gestão Nacional de Organismos de Investimento Coletivo” é atribuído conjuntamente pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP) e pelo Diário Económico e distingue os Organismos de Investimento Coletivo (OIC) geridos por entidades nacionais.

Para além de realçar o desempenho do Fundo e a sua posição de liderança nos últimos 3 anos, este prémio evidencia a competitividade da proposta de valor que o Grupo Crédito Agrícola dirige aos seus Clientes e Associados e representa o reconhecimento da CA Gest enquanto entidade gestora de ativos de referência no mercado nacional. A CA Gest reforçou, em 2014, a sua posição no mercado nacional de fundos de investimento mobiliário e de gestão de patrimónios em resultado de um crescimento dos activos sob gestão de 26.2%, superior ao crescimento médio verificado no sector.

Esta é uma distinção da Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP) e do Diário Económico. Estes prémios são da exclusiva responsabilidade da entidade que os atribuiu