Dia Nacional da Imprensa assinalado com parceria

Lisboa, 17 de Dezembro de 2015 – O Grupo Crédito Agrícola e a Associação Portuguesa de Imprensa (API) estabeleceram hoje, em Tomar, um protocolo para o acesso, em condições preferenciais, dos órgãos de comunicação social e dos respectivos responsáveis e colaboradores aos produtos e serviços do Crédito Agrícola.

Para as empresas associados da API, o Crédito Agrícola dispõe de um conjunto de produtos para a gestão do dia-a-dia, assim como de linhas de financiamento com condições especiais e uma alargada oferta na área dos seguros, em que são garantidas as melhores cotações.

No que aos gestores e colaboradores das associadas da API diz respeito, destaque para a isenção do pagamento de comissões de manutenção, oferta da primeira anuidade do cartão de crédito aos primeiro e segundo titular, bonificação no spread do crédito à habitação, desconto na comissão de abertura do crédito ao consumo e oferta da melhor cotação em todos os seguros.

As condições especiais estarão disponíveis para os associados da API em qualquer uma das 700 Agências do Crédito Agrícola. Com este protocolo o Grupo Crédito Agrícola pretende apoiar os media nacionais na sua gestão financeira e estreitar ainda mais o relacionamento tido com muitos, permitindo-lhes centrar a sua atividade na produção de informação noticiosa.