Crédito Agrícola reforça Soluções de Crédito Pessoal

Lisboa, 16 de Março 2015 – O Crédito Agrícola reforça as soluções de crédito pessoal com a campanha “CA Soluções de Crédito”, destinado às mais variadas finalidades (remodelações; mobiliário; entretenimento; viagens; electrodomésticos), com destaque para as condições especiais na área automóvel.

Esta campanha surge numa altura em que, gradualmente, a confiança do consumidor português mostra sinais positivos e vem, de forma muito específica, dar resposta às exigências dos Clientes e apresentar-lhes vantagens num momento em que volta a crescer a aquisição de automóveis.

Neste sentido, associadas à contratação de crédito automóvel estão ofertas especiais como 40% de desconto no prémio do Seguro CA Automóvel (incluindo a Clientes entre os 18 aos 25 anos e/ou com menos de 2 anos de carta de condução); desconto de 15% no prémio da apólice do Seguro Protecção Crédito Pessoal, que garante o pagamento das responsabilidades financeiras em caso de sinistro; oferta da jóia de inscrição e 25% de desconto na 1ª anuidade de sócio do Automóvel Club de Portugal.

Para comunicar todas estas vantagens o Crédito Agrícola aposta numa campanha publicitária protagonizada pelo motociclista português multipremiado Mário Patrão, com o mote “Escolha o Crédito dos Vencedores”.

Estas ofertas estão disponíveis entre 16 de Março e 24 de Abril. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas cercas de 700 Agências do Crédito Agrícola.