Crédito Agrícola Patrocinador da Ovibeja e do Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra

Lisboa, 22 de Abril de 2015 – O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial da 32.ª edição da OVIBEJA, uma das maiores feiras do sector primário do país, que decorre no Parque de Feiras e Exposições de Beja, entre 29 de Abril e 3 de Maio. Esta parceria vem reforçar o apoio do CA a um sector estratégico para o desenvolvimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola tem um vasto conhecimento deste sector e para dar resposta às suas exigências e necessidades tem ao dispor produtos e serviços especialmente adequados às empresas e empresários a operar nesta área. Estará disponível informação desta oferta no stand do CA, presente no evento.

No âmbito desta feira, o Crédito Agrícola é também patrocinador exclusivo do 5º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio OVIBEJA, uma prova que reúne os melhores azeites do mundo, cuja cerimónia de entrega de prémios decorre no próximo dia 2 de Maio, no Pavilhão do Azeite, localizado no recinto do evento, e será apresentada por Sílvia Alberto.

A OVIBEJA conta este ano com uma programação diversificada, que inclui colóquios, concursos e leilões, além de provas desportivas e espetáculos, com destaque para a actuação de artistas nacionais. Um dos pontos a não perder é a exposição da moto do multipremiado piloto Mário Patrão, que pode ser vista no stand do Crédito Agrícola.