Crédito Agrícola incentiva Clientes a aderir ao serviço Internet Banking

Lisboa, 30 de Janeiro de 2015 – O Crédito Agrícola lança, no próximo dia 02 de Fevereiro, uma campanha de incentivo à adesão e activação ao Serviço de Internet Banking, denominado On-Line, cujo objectivo é sensibilizar os Clientes para as vantagens na gestão bancária no dia-a-dia, como no que respeita ao contributo para a sustentabilidade ambiental, uma vez que os Clientes aderentes passam a ter acesso aos seus documentos bancários não em papel mas em formato digital.

O serviço On-Line Particulares do Crédito permite ao Cliente aceder à sua Conta de uma forma gratuita a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet e aderir ao CA Mobile, aplicação disponível para iPhone, iPad, iPod Touch, Google Android e Microsoft Windows Phone.

Com recurso à mais avançada tecnologia de protecção de dados, segurança e confidencialidade, os utilizadores do serviço On-Line Particulares do Crédito Agrícola podem efectuar as suas operações financeiras tais como consulta de saldos e movimentos, transferências e pagamentos, compra e venda de acções em Bolsa e subscrição e resgate de Unidades de Participação de Fundos de Investimento, com total facilidade, comodidade, segurança e rapidez.

Os Clientes que activem o serviço durante o período da campanha terão a oferta simbólica de um marcador de livros feito de sementes para plantar e poderão usufruir da primeira anuidade do Seguro de Responsabilidade Civil da CA Seguros. Será ainda oferecida a isenção de corretagem em todas as compras de valores mobiliários em bolsa, realizadas até 31 de Agosto, a todos os Clientes que detenham ou abram uma conta de títulos.

“Actualmente, cerca de 20 por cento da carteira de Clientes do Crédito Agrícola tem adesão activa ao serviço On-Line Particulares, os restantes 80 por cento continuam a receber os seus extractos de conta e comprovativos de transacções, em papel, via CTT, os quais representam elevados encargos ambientais. Esta campanha surge neste enquadramento, reflectindo a política de sustentabilidade e responsabilidade Ambiental do Grupo CA e a aposta numa gestão de serviços financeiros assente em inovação e tecnologia, tendo como foco principal o cliente.” Refere Lídia Sá, Directora da Direcção de Banca de Directa, do Crédito Agrícola.

A campanha está disponível até 13 de Março.