Crédito Agrícola distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2015

Lisboa, 6 de Março de 2015 – O Crédito Agrícola acaba de ser distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2015 na categoria “Banca - Serviço de Atendimento ao Cliente”, tendo sido avaliado pelos consumidores portugueses como “muito bom”.

O Prémio Cinco Estrelas, promovido pela U-Scoot com base num estudo de mercado realizado pela Ipsos APEME, tem como objetivo destacar os melhores serviços e produtos no mercado nacional, através da avaliação independente de consumidores, segundo indicadores como a satisfação, relação qualidade-preço, intenção de compra, confiança e inovação.

Para o Grupo Crédito Agrícola esta distinção revela o empenho de todas as suas equipas na prestação do melhor serviço de proximidade ao cliente, fazendo jus ao lema desta instituição bancária “um banco nacional com pronúncia local”.

O Crédito Agrícola conta com uma vasta rede de agências por todo o país o que lhe permite um conhecimento aprofundado do tecido económico e os desafios de cada região. Na organização do CA destaca-se o poder de decisão local, atribuído a cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, tendo por isso reforçada capacidade de uma resposta rápida e eficaz às necessidades específicas dos associados e clientes.

Esta é uma distinção da U-SCOOT. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.