Crédito Agrícola desce spread de crédito à habitação

Lisboa, 6 de Março de 2015 – O Crédito Agrícola apresenta novas condições para crédito à habitação, com descida de spreads, fixados agora em mínimos de 1,70% e de 1,80% para clientes jovens e adultos, respectivamente.

Consoante estes perfis de cliente, o montante, o rácio financiamento/garantia, a taxa de esforço e posse de produtos e serviços, os spreads são assim ajustados.

Os novos valores apresentados variam entre 1,70% a 2,95% para aquisição e os 2,25% a 3,05% para construção e obras, no caso de clientes jovens (idade inferior a 31 anos); e para clientes adultos (idade superior a 31 anos) fixam-se entre os 1,80% a 3,05% para aquisição e entre os 2,35% a 3,15% para construção e obras.

A este ajuste de condições juntam-se ainda as baixas comissões cobradas pelo CA, relacionadas com estes processos, nomeadamente de abertura/análise, avaliação e processamento mensal.
Esta descida no crédito à habitação vem assim apresentar novas condições aos clientes para compra ou reabilitação de imóveis e apresenta-se como mais um impulso ao desenvolvimento do mercado imobiliário, que está agora a ultrapassar um profundo período de estagnação.

Todas as condições podem ser consultadas e subscritas nas agências do Crédito Agrícola.