Crédito Agrícola dá mais música

Lisboa, 18 de Maio 2015 – “Traz um amigo e ganha um bilhete duplo” é o desafio que o Crédito Agrícola lança aos seus Clientes, no âmbito do Concurso Nacional de Bandas Antena 3 / Crédito Agrícola, e que visa premiar com dois convites para assistir a uma das finais deste concurso (que passa por quatro cidades do país) quem levar um novo Cliente para esta instituição bancária.

Os Clientes podem assim ter acesso a convites para as eliminatórias regionais de Coimbra (22 Maio, Teatro Académico Gil Vicente), Setúbal (5 Junho, Fórum Luisa Todi) e Guimarães (20 Junho, Centro Cultural Vila Flor) e para a final que decorre em Lisboa (2 de Julho, Centro Cultural de Belém).

Em cada espectáculo, para além da exibição dos três novos artistas/bandas, o público é brindado com a actuação de consagrados artistas nacionais.

Os participantes serão avaliados por um júri constituído por elementos da Antena 3, da produtora musical “Música no Coração”, um jornalista, um músico e um elemento de uma editora discográfica. Cada vencedor regional concorre na final tendo a possibilidade de posteriormente poder actuar no festival Super Bock Super Rock.

Com o apoio a esta iniciativa o Crédito Agrícola pretende fomentar a cultura musical pelo seu papel de relevo na sociedade, apoiar os novos talentos nacionais e aproximar-se, também, do segmento mais jovem de uma forma diferente e divertida.