Crédito Agrícola com condições atractivas no Crédito Pessoal

Lisboa, 14 de Setembro de 2015 – O Crédito Agrícola lança a nova campanha “CA Soluções de Crédito Pessoal” e afirma ser o Banco certo para a concretização dos planos pessoais dos seus Clientes.
Destinadas a várias finalidades de financiamento, as Soluções de Crédito Pessoal CA – cujo montante pode ir até aos 30 mil euros, num prazo máximo de 120 meses e uma TAEG de 10,111%* – podem ser usadas para aquisição de material escolar, remodelações em casa, mobiliário, eletrodomésticos, entretenimento, viagens, entre outras.

Durante o período da campanha, que decorre até 23 de Outubro, há ofertas especiais para quem subscrever um Crédito Pessoal. 20% de desconto no prémio dos seguros Protecção Crédito ou CA Protecção Livre, oferta da primeira anuidade do seguro de recheio no caso de subscrever o seguro CA Habitação e  40% de desconto na subscrição do seguro CA Automóvel ou no seguro CA Equipamento Electrónico. De destacar ainda que, ao subscrever qualquer um destes seguros em campanha, o Cliente ganha a primeira anuidade do seguro de Acidentes Pessoais.

A campanha será protagonizada pela apresentadora Sílvia Alberto, com o mote “Planos você já tem, só precisa do Banco certo” e estará presente nas agências do Crédito Agrícola em todo o país.

O Crédito Agrícola é uma instituição financeira de capitais exclusivamente nacionais, constituído por 82 Caixas Associadas que, em conjunto, detêm uma rede de 700 Agências e que contribui fortemente para o desenvolvimento da economia nacional.

Exemplo representativo de Taxa de Juro Fixa para electrodomésticos ou Mobiliário

Financiamento de €20.000, a 60 meses, *TAEG de 10,111%, calculada de acordo com o DL 133/2009, de 2 de Junho, com base numa TAN de 8,500%, sem arredondamento, para um consumidor de 30 anos de idade, com garantia de penhor de aplicações.
Inclui comissão de abertura com Imposto do Selo de 4%, Imposto do Selo sobre a utilização de crédito e comissão de processamento com Imposto do Selo de 4%.
Montante total imputado ao consumidor de €25.208,19 e montante total da prestação de €416,00, com Imposto do Selo de 4% sobre juros incluído.

* Exemplo representativo de Taxa de Juro Variável para electrodomésticos ou Mobiliário

Financiamento de €20.000, a 60 meses, TAEG de 9,308%, calculada de acordo com o DL 133/2009, de 2 de Junho, com base numa TAN de 7,794%, calculada com base na média aritmética simples das cotações diárias do indexante Euribor a 6 meses, do mês de Agosto de 2015 (0,044%), arredondada à milésima, e spread de 7,750%, para um consumidor com 30 anos de idade, com garantia de penhor de aplicações.
Montante total imputado ao consumidor de €24.785,70 e montante total da prestação de €408,76, com Imposto do Selo de 4% sobre juros incluído.