Crédito Agrícola apresentou Empreendedorismo e Inovação em Viana do Castelo

Lisboa, 24 de Abril de 2014 – O Crédito Agrícola, em parceria com a Inovisa, entidade coordenadora da Rede Inovar, realizou o seminário “Empreendedorismo – Novos Projectos, Novos Negócios, Novas Empresas na Agricultura, Agro-Indústria, e Mar”, que decorreu hoje, em Viana do Castelo, no Auditório do Crédito Agrícola do Noroeste.

Este evento, integrado no ciclo de promoção do “Prémio Empreendedorismo e Inovação – Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”, teve por objectivo sensibilizar a comunidade empresarial para a importância do investimento sustentado no desenvolvimento económico.

Em destaque estiveram temas como programas e medidas de apoio às empresas, que foram apresentados por Cristina Mota Capitão (INOVISA), Paulo Beça (Crédito Agrícola) e Carlos Oliveira (AGROGARANTE), e ainda um caso de estudo ao nível do empreendedorismo na região.

Neste seminário estiveram presentes Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola; Carlos Courelas, presidente do Conselho Geral e de Supervisão do CA e José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Os próximos seminários estão agendados para Évora (7 de Maio), Faro (24 de Junho), Figueira da Foz (30 de Junho). O seminário de encerramento e a cerimónia de entrega de prémios do “Prémio Inovação e Empreendedorismo CA” decorrerá em Lisboa, em Novembro.

Todas as informações disponíveis em www.premioinovacao.pt