Crédito Agrícola aposta no SIL

Lisboa, 28 de Setembro de 2015 – O Grupo Crédito Agrícola vai apresentar este ano no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) cerca de 2000 imóveis que podem ser adquiridos com condições especiais de financiamento. 
Dividida entre imóveis residenciais e não residenciais, a oferta do Crédito Agrícola contempla terrenos para construção, moradias e apartamentos, quintas e herdades, lojas, armazéns e escritórios espalhados por Portugal Continental e Açores.

O Crédito Agrícola dá ainda a conhecer as condições especiais de financiamento para quem optar pela aquisição de um imóvel do Banco, nomeadamente, isenções das comissões de abertura, avaliação e análise. Em www.caimoveis.pt é possível conhecer a oferta de imóveis do CA.

Pelo terceiro ano consecutivo neste certame, sempre com resultados positivos, o CA acredita que nesta edição do SIL não será diferente, sobretudo devido à retoma do mercado imobiliário.

Destinado ao público em geral e aos profissionais do setor, o Salão Imobiliário de Portugal decorre entre 7 e 11 de Outubro, na FIL, no Parque das Nações, em simultâneo com a INTERCASA. Com uma projeção cada vez maior, o SIL espera este ano receber mais de 40 mil visitantes.