Crédito Agrícola aposta no Empreendedorismo com Campanha para Empresários

Lisboa, 3 de Junho de 2015 – O Crédito Agrícola lançou a Solução CA Empreendedores, que pretende reforçar o apoio ao Empreendedorismo e aos Jovens Empreendedores, com a disponibilização de soluções de financiamento ajustadas às suas necessidades de gestão de tesouraria, da actividade e de investimento.

Esta Campanha tem como objectivo apoiar a concretização de projectos de negócio que tenham inovação e criatividade e, desta forma, fomentar o desenvolvimento da microeconomia no contexto das regiões em que o Crédito Agrícola está inserido.

Os principais destinatários da CA Empreendedores são Empresários que procurem desenvolver o seu negócio, jovens à procura do primeiro emprego, trabalhadores independentes com baixos rendimentos e ainda Jovens Empresários que desejem apostar em zonas rurais.

Entre as principais vantagens apresentadas por esta Campanha estão soluções de financiamento com taxas de juro atractivas; o acesso a linhas de crédito protocoladas para o empreendedorismo; e soluções de protecção com descontos até 40%.

Os empresários que subscreverem esta solução têm ainda ao dispor o acesso ao Serviço On-Line Empresas, sem quaisquer custos associados; a adesão ao CA Mobile Empresas, sem quaisquer custos de adesão ou instalação, para aceder às contas do seu egócio; e o acesso a um Cartão Visa Electron (débito ou crédito) para as necessidades do dia-dia.

 A campanha está disponível até 17 de Julho. Todas as condições podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola.