Crédito Agrícola apoia internacionalização com presença no SISAB

Lisboa, 26 de Fevereiro de 2015 – O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 2 e 4 de Março, no Meo Arena, em Lisboa, e assinala a sua 20ª edição.

Esta é a maior mostra mundial de empresas, marcas e produtos portugueses para exportação. Este ano conta com a representação de 14 sectores do alimentar e bebidas de 14 sectores das áreas alimentar e bebidas – desde o vinho ao azeite, conservas, passando pela pecuária, doçaria e produtos biológicos – e a organização prevê a presença de 1.600 compradores internacionais, oriundos de mais de 100 países.
Ao associar-se pelo quarto ano consecutivo ao SISAB, o Crédito Agrícola reforça o seu apoio à internacionalização das empresas portuguesas e consolida a aposta na exportação como um sector estratégico para a revitalização da economia nacional.
O Grupo marca ainda presença no evento através de um stand de apresentação dos seus produtos e serviços disponíveis para as empresas, que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio fora de portas.