CA Seguros volta a ser a Melhor Seguradora Não Vida do seu segmento

Lisboa, 26 de Novembro de 2015.

A CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, foi distinguida, pela quinta vez, como a Melhor Seguradora Não Vida do seu segmento. O galardão foi atribuído na edição 2015 dos prémios Banca & Seguros que decorreu ontem em Lisboa.

Nos últimos oito anos a CA Seguros foi premiada cinco vezes (em 2008, 2009, 2010 e 2013), reforçando o reconhecimento público da companhia como uma empresa sólida, rentável e de confiança. 
Os prémios Banca & Seguros resultam de estudos anuais realizados pela revista Exame, em parceria com a Deloitte e com a Informa D&B, que avaliam o desempenho económico e a solidez financeira das empresas.

A CA Seguros orgulha-se desta distinção, a qual partilha com os seus colaboradores, com o Grupo Crédito Agrícola e, em especial, com os seus clientes, a quem agradece a confiança.

Esta é uma distinção dos prémios Banca & Seguros, realizados pela revista Exame em parceria com a Deloitte e Informa D&B. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.