CA Seguros lança solução CA Ciclista

Lisboa, 11 de Junho de 2015 – A CA Seguros, seguradora do Grupo Crédito Agrícola, acaba de lançar o novo seguro CA Ciclista, uma solução de protecção que tem por objectivo proteger os ciclistas de danos pessoais e de danos causados a terceiros, dando assim resposta às exigências sentidas após as mais recentes alterações ao Código da Estrada.

Sob o mote “Pedale ao seu ritmo em segurança”, esta solução é disponibilizada em dois tipos de plano: o “MAIS” e o “TOP” que se apresentam com valores de prémios entre os 36 euros e os 50 euros, respectivamente.

Com capitais máximos distintos, estes dois planos incluem coberturas que vão desde a cobertura por morte ou invalidez permanente às despesas de tratamento e de funeral, responsabilidade civil e protecção jurídica. O CA Ciclista contempla ainda os serviços de assistência à bicicleta e às pessoas e assistência médica e jurídica.

A subscrição deste produto dá acesso a descontos até 20% em compras de equipamento e material desportivo em diversas lojas de desporto com cobertura nacional, acesso a uma rede de unidades hoteleiras a preços convencionados e descontos até 10% em viagens adquiridas em prestador aderente à “Rede de Prestadores Convencionada”.

Todas as condições podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola.