"Uma casa onde está o coração" é o mote da campanha dirigida aos Portugueses no Mundo

Lisboa, 08 de Julho de 2014 – O Crédito Agrícola acaba de lançar uma campanha destinada aos emigrantes portugueses que pretendem investir no seu país, quer seja ao nível do imobiliário, quer ao nível de produtos financeiros.

O CA financia a aquisição, construção e realização de obras na habitação, assim como a compra de terrenos para a construção de habitação própria permanente, secundária ou arrendamento. Os Clientes que optarem por imóveis do Crédito Agrícola, disponíveis para consulta no novo portal caimoveis.pt, beneficiam de condições especiais na concessão do Crédito Habitação.

Com montante mínimo de 2.500 euros e que pode chegar a 100% do valor da avaliação do imóvel, por um prazo mínimo de cinco anos e máximo de 50 anos, o CA oferece isenção das comissões de abertura, avaliação, análise e conversão de registos provisórios em definitivos. A TAE varia entre os 2,680% e os 2,685%*.

Para rentabilização das poupanças são sugeridas o CA PPR - Plano de Poupança Reforma, com entregas mínimas de 25 euros por mês e um prazo mínimo de cinco anos, que pode ir até à idade da reforma – e dois tipos de Depósitos a Prazo especiais – subscritos a partir de € 5.000 ou USD 5.000 e que oferecem taxas de juro muito atractivas e garantem o capital.

Ainda enquadrado nesta campanha, para garantir a segurança dos seus Clientes, o Crédito Agrícola disponibiliza o Seguro Habitação, que garante a protecção de danos da habitação e a responsabilidade civil familiar, assim como o Seguro de Protecção Crédito Habitação, um seguro de vida que garante o pagamento do capital em dívida.

A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola em Portugal e nas suas representações no estrangeiro, até ao dia 26 de Setembro.

 

Exemplo representativo do Crédito à Habitação, finalidade de aquisição, com Taxa Variável:
*TAE de 2,680% calculada nos termos do D.L. 220/94, de 23/08, com base numa TAN de 2,167%**, indexada à Euribor de 6 meses (0,417% Maio de 2014) e spread de 1,750%, para um crédito de €150.000, a 30 anos, para 1 titular com 30 anos de idade e rácio financiamento/garantia de 80% e taxa de esforço inferior a 20%. **Inclui seguro de vida e seguro multirriscos, comissão de gestão de prestações e de distrate de hipoteca (com liquidação integral do empréstimo no seu termo).