Crédito Agrícola patrocina Portugal Fresh na Fruit Logistica

Lisboa, 4 de Fevereiro de 2014 – O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Associação Portugal Fresh, participa na “Fruit Logística”, a maior feira de comércio do mundo para o sector das frutas e legumes, que se realiza em Berlim, de 5 a 7 de Fevereiro.

Estarão presentes nesta feira, os principais players mundiais, assim como pequenos e médios fornecedores, prevendo-se a participação de mais de 2.000 empresas ligadas ao sector, das quais 30 são portuguesas.
O programa da Feira inclui a visita oficial de Assunção Cristas, Ministra da Agricultura e do Mar, momentos musicais e ainda demonstração de cozinha tradicional portuguesa, cujos ingredientes assentarão na produção nacional.

No certame, que em 2013 atraiu 2.000 expositores provenientes de 84 países e que contou com 56.000 visitantes de 130 países, as empresas presentes procuram consolidar parcerias existentes e diversificar o seu leque de contactos, dando a conhecer o que se produz em Portugal de frutas e legumes.

O Grupo Crédito Agrícola com um forte enraizamento nas comunidades locais onde se insere sempre se empenhou no apoio às empresas do sector agrícola, pelo que se alia a este evento de grande importância para o negócio da exportação das empresas portuguesas do sector.