Crédito Agrícola patrocina 35.ª edição da FATACIL

Lisboa, 07 de Agosto de 2014 – O Crédito Agrícola renovou o patrocínio à FATACIL, a maior feira generalista a sul do país e que irá realizar-se de 15 a 24 de Agosto, em Lagoa, no Algarve.

O Crédito Agrícola, enquanto parceiro institucional do certame, terá também um stand onde apresentará aos visitantes a sua vasta oferta de produtos e serviços financeiros.

Na sua 35.ª edição, a FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa – apresenta além de uma diversidade de expositores das mais variadas áreas de atividade – turismo, agricultura, artesanato, comércio e indústria –, animações de rua, exibições equestres, concurso de vinhos, concertos diários com artistas bastante conhecidos do público português, mas também artistas da região.

Porque é um evento para famílias, a FATACIL tem também uma área dedicada aos mais pequenos com muita animação e surpresas.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola completa a sua presença nas principais feiras nacionais que decorreram nas várias regiões do país.