Crédito Agrícola lança segmento CA Dedicado

Lisboa, 20 de Janeiro de 2014 – O Crédito Agrícola cria o segmento CA Dedicado – especificamente para clientes com 31 anos ou mais anos e um património financeiro mínimo de 30.000 euros – e lança um conjunto de produtos com vantagens específicas para este segmento.  

CA Conta Gestão é a grande oferta desta campanha cujo objectivo é gerir com eficiência o dia-a-dia deste segmento de Clientes.

Trata-se de uma solução integrada que engloba três produtos interligados com um mecanismo de movimentação automático entre todas: Conta à Ordem, Conta Poupança e Crédito Gestão, que garantem assim ao Cliente a capacidade de ter sempre liquidez e de a gerir facilmente.

A campanha engloba ainda três pacotes complementares com condições especiais na sua subscrição. O Pacote Protecção que inclui seguros de saúde, automóvel, habitação e seguros de vida. O Pacote Investimento inclui fundos de investimento mobiliário e fundos de investimento imobiliário. Do Pacote Reforma fazem parte fundos de pensões.

Durante o período da campanha, até 11 de Abril, os clientes que aderirem à solução integrada CA Conta Gestão beneficiarão ainda da isenção da comissão de gestão, por um período de seis meses.