Crédito Agrícola lança Campanha para Associados

Lisboa, 07 de Abril 2014 – O Crédito Agrícola acaba de lançar a Campanha CA Associados, que reforça os benefícios e oferece produtos exclusivos para Associados Particulares, Empresas e ENI.

"Faça-se Associado e tenha vantagens exclusivas" é o mote para a campanha dirigida aos Clientes particulares que, ao tornarem-se Associados, passam a ter acesso a duas novas soluções de poupança, a Micro-Poupança CA Associados e o Depósito a Prazo CA Associados.

Sob o lema "Associe a sua Empresa e dê vantagem ao seu negócio", o Crédito Agrícola disponibiliza também produtos exclusivos às Empresas e ENI que se tornem Associados do CA, bem como condições especiais em linhas de financiamento à Actividade e ao Investimento. Oferece ainda vantagens exclusivas na adesão ao serviço Rede CA & companhia.

A campanha dá também a conhecer outras vantagens e benefícios aos novos Associados, destacando-se a isenção de anuidade nos cartões Clube A, financiamento em condições especiais, descontos até 70% em parceiros seleccionados e ainda outros descontos em produtos e serviços financeiros.

A campanha é válida até 20 de Junho nas agências das Caixas de Crédito Agrícola.