Crédito Agrícola apresenta CA Tesouraria

Lisboa, 4 de Dezembro de 2014 – O Crédito Agrícola apresenta a CA Tesouraria, uma solução financeira exclusiva para empresas, que permite a gestão corrente de pagamentos, assegurando aos seus fornecedores o recebimento na data de vencimento e a possibilidade de antecipar fundos.

Esta nova oferta vem dar resposta efectiva e imediata às necessidades de gestão financeira das empresas de todos os sectores de actividade, e apresenta um conjunto de vantagens quer para o cliente/comprador quer para o fornecedor.

Através da CA Tesouraria, o cliente/comprador, entre outras vantagens, passa a ter maior poder negocial junto dos seus fornecedores; a aceder ao crédito Tesouraria com custos mais reduzidos; a automatizar os pagamentos aos fornecedores com total flexibilidade; e a conseguir melhorar o perfil de risco.

Já no que diz respeito às vantagens para o fornecedor, entre outras, destacam-se a garantia de recebimento dos créditos sobre clientes; o acesso a liquidez imediata via CA On-Line Empresas, beneficiando de condições financeiras favoráveis; e a redução de custos administrativos relacionados com a gestão de cobranças.

Esta solução, integrada na Campanha CA Empresas em vigor até 31 de Janeiro de 2015, vem permitir ao Crédito Agrícola estar em linha com as melhores práticas do mercado.