Comprar ou Arrendar: Crédito Agrícola com soluções de habitação para Jovens

Lisboa, 5 Maio de 2014 – O Crédito Agrícola lança hoje uma campanha destinada aos jovens entre os 18 e os 30 anos que pretendem comprar ou arrendar casa.

Entre os produtos em destaque estão o Crédito ao Consumo para arrendamento para fazer face às despesas iniciais nas rendas antecipadas, mobiliário e obras. Este crédito permite financiamentos entre €800 a €3000, por períodos entre os 12 e os 24 meses, com benefícios para Associados e Clientes, dependendo do relacionamento comercial com o Banco.

Além da oferta da 1ª anuidade do Seguro CA Habitação para o recheio da casa na subscrição deste produto, o Banco beneficia também os Clientes que trouxerem amigos para a instituição financeira.

O CA disponibiliza ainda condições especiais no Crédito Habitação com spreads competitivos e prestações reduzidas, de modo a simplificar a vida dos jovens que optam pela compra de casa.

E, também aqui, os amigos garantem benefícios para quem contratar um Crédito Habitação. Ao trouxer um amigo para o CA, o Banco isenta do pagamento das comissões de análise do Crédito Habitação.

Em www.caimoveis.pt ou em www.creditoagricola.pt, na área de imóveis e empreendimentos disponíveis para venda e arrendamento, os Jovens podem também encontrar a sua casa com condições especiais.

Desta campanha fazem ainda parte, além do seguro CA Habitação, mais dois produtos de protecção: o CA Saúde e o Protecção Família e um produto de capitalização: o CA Poupança Activa.

A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola até 1 de Agosto.