CA Vida Activa

Lisboa, 03 de Fevereiro de 2014 – O Crédito Agrícola lança hoje a campanha CA Vida Activa constituída por um produto âncora, o Crédito Pessoal e por três pacotes compostos por seguros de saúde e protecção, seguros de protecção à família e seguros de capitalização.

Especialmente desenhada para Clientes entre os 31 e os 54 anos, esta campanha tem como produto base o Crédito Pessoal, com montantes alargados, até aos 30 mil euros, e prazos flexíveis, até aos 120 meses. Com uma TAEG de 13,140%*, a taxa de juro varia em função da relação comercial com o Banco.

A oferta engloba ainda três pacotes de seguros: Pacote Saúde e Protecção (CA CliniCard, CA Acidentes Pessoais), Pacote Seguros de Protecção à Família (Protecção Família, CA Vida Plena, CA Responsabilidade Civil Familiar, CA Proteção Livre, CA Habitação) e Pacote Capitalização (CA Poupança Activa, CA PPR). A subscrição destas ofertas resultará numa redução da taxa de juro do crédito pessoal.

A campanha decorre até 2 de Maio nas Agências do Crédito Agrícola.

*Exemplo representativo de Crédito Pessoal sem finalidade específica (taxa juro fixa):

Financiamento de €30.000, a 60 meses, TAEG de 13,140%, calculada de acordo com o DL 133/2009, de 2 de Junho, com base numa TAN de 11,250%, sem arredondamento, para um proponente de 35 anos de idade. Inclui comissão de abertura e de processamento com Imposto do Selo de 4%, Imposto do Selo sobre os juros e utilização de crédito. Montante total imputado ao proponente de €40.239,23 e montante total da prestação mensal de €667,27. É exigida a garantia de fiança.