Mercado de Natal no Campo Pequeno

Lisboa, 26 de Novembro de 2013 – O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial do Mercado de Natal do Campo Pequeno, que se realiza em Lisboa, de 29 de Novembro a 3 de Dezembro, na arena do Campo Pequeno e que apresenta produtos exclusivamente portugueses ou manufacturados em Portugal.

O Mercado de Natal, a funcionar entre as 11h e as 21h, recria os antigos mercados portugueses, onde era possível encontrar uma grande variedade de produtos e adquirir, diretamente, ao produtor.

Apoiar os produtores e os produtos nacionais, quer sejam de artesãos ou de micro e pequenas empresas, é o objetivo deste evento que oferecerá muitas e variadas sugestões para este Natal, nomeadamente, artesanato, design, vintage, livros, brinquedos, gourmet, bio, artes plásticas, miniaturas, cerâmica e joalharia.

O Mercado de Natal tem também uma vertente social, já que permite a algumas IPSS darem a conhecer a sua obra e angariarem fundos para as suas causas.

Por se tratar de uma iniciativa que pretende apoiar a economia nacional e os produtores locais, mostrando a qualidade dos produtos portugueses e gerando oportunidades de negócio, o Crédito Agrícola, enquanto entidade financeira que há mais de um século apoia a economia local, associa-se a este projecto.