Crédito Agrícola renova oferta para Emigrantes

Lisboa, 1 de Julho de 2013 – O Grupo Crédito Agrícola lança a campanha “CA Solução Emigrantes”, um conjunto de produtos e serviços financeiros destinado aos portugueses que vivem no estrangeiro.

Da oferta fazem parte produtos de poupança e investimento, como o Depósito Especial Emigrante, o CA PPR e o CA Poupança Activa. Também está em campanha um seguro para a proteção da habitação em Portugal e do respetivo recheio, assim como cartões de débito e crédito.

A decorrer entre 1 de Julho e 30 de Agosto, a campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola em Portugal e nas Representações em França e Luxemburgo. Além destes pontos de contato está também disponível uma Linha Directa grátis para Emigrantes – (00) 800 11 17 11 17 – a partir da Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, EUA, França, Holanda, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça.

O Crédito Agrícola, um banco de base cooperativa com elevada solidez financeira e sempre próximo das comunidades locais, está permanentemente ao lado dos seus clientes, independentemente do local onde estes se encontram.