Crédito Agrícola patrocinador oficial da Feira Nacional de Agricultura

Lisboa, 07 de Junho de 2013 – O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial da 50.ª edição da Feira Nacional de Agricultura que decorrerá entre os dias 8 e 16 de Junho, no CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

Há mais de duas décadas que o Crédito Agrícola patrocina a Feira Nacional de Agricultura, investindo na dinamização e promoção do sector junto do público visitante. Em ano de bodas de ouro, o certame apresenta uma nova área de exposições dedicada às plantas e flores naturais, além das já habituais áreas destinadas à pecuária, maquinaria e equipamentos agrícolas, empresas e associações relacionadas com o setor agrícola. Os visitantes têm ainda ao dispor o salão “Prazer de Provar” dedicado à alimentação, vinho e azeite; a Feira do Turismo Rural e Natureza e a Feira Empresarial da Região de Santarém.

Num amplo espaço disposto no pavilhão institucional, o Crédito Agrícola volta a apresentar aos visitantes o seu portefólio de produtos e serviços, apostando na proximidade com os visitantes.

Ao associar-se uma vez mais a este evento, o Grupo Crédito Agrícola reforça o seu papel activo no desenvolvimento e na promoção das regiões, da sua cultura e das suas tradições.