Crédito Agrícola lança novo site

Lisboa, 26 de Março de 2013 – O Crédito Agrícola acaba de lançar o seu novo site através do endereço www.creditoagricola.pt, totalmente reformulado, com uma imagem mais atractiva, inovadora e com um menu de navegação mais simplificado, tanto na pesquisa de informações gerais, apresentação do Grupo CA, como na apresentação das soluções financeiras - em produtos e serviços - disponíveis para cada segmento.

Com este novo site, o CA pretende ficar mais perto dos seus clientes, associados e público em geral, tendo para tal disponibilizado uma opção de contacto “Fale Connosco” através da qual o Cliente pode enviar todos os pedidos de esclarecimento, sugestões e opiniões e cuja resposta lhe será remetida no próprio dia.

Os clientes, associados e público em geral passarão igualmente a conhecer a Agenda de Eventos, onde o CA participa, através da área Institucional disponível na página principal do site e se assim o entenderem poderão através da opção “Partilhar” disponibilizar toda a informação que considerem importante aos amigos nas suas redes sociais.

A interacção criada na pesquisa de CCAM e Agências permite com total facilidade conhecer a oferta de serviços na sua rede comercial bem como identificar facilmente o acesso a cada uma da Agências em particular.

As cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola, ficam mais próximas dos seus clientes, associados e público em geral com este novo Site.