Crédito Agrícola lança multirriscos habitação com descontos

Lisboa, 11 de Junho de 2013 – O Crédito Agrícola lança a campanha “CA Seguro Habitação” em que atribui 20% de desconto vitalício sobre o prémio comercial e, adicionalmente assume 30% do valor do prémio durante a primeira anuidade.

Destinados à proteção da habitação e respetivo recheio, existem duas opções disponíveis em Campanha*: Multirriscos e Multirriscos VIP. Os clientes da modalidade VIP não pagam franquia na cobertura base e não têm encargos em caso de sinistro.

Em ambas as modalidades há coberturas opcionais, nomeadamente, danos por fumo, acidentes pessoais na residência, roubo praticado sobre a pessoa e cônjuge fora da habitação, reconstituição de muros, portões, vedações e jardins, entre outros.

Com várias opções de pagamento – semestral, trimestral ou mensal – o seguro garante serviço de reparação imediata, sem peritagem e franquias em casos de pequenas ocorrências.

Campanha válida até 12 de Julho de 2013.

O Crédito Agrícola conta com uma rede de 700 agências espalhadas de norte a sul do país e na Região Autónoma dos Açores. Com uma forte presença nas áreas rurais, sendo em alguns casos o único meio de contacto com o sistema financeiro, o CA dá um contributo decisivo para o desenvolvimento das economias locais.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Este produto é da Crédito Agrícola Seguros - Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A. Rua de Campolide, 372 – 3.º Dt.º | 1070-040 Lisboa | Linha CA Seguros +351 213 806 000. Atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30 | Capital Social: 18.000.000 Euros | M.C.R.C. Lisboa e Pessoa Colectiva nº 503 384 089.

* Excluem-se desta campanha todas as apólices com Plano 1 – Cobertura de Incêndio, Raio e Explosão.