CA financia soluções económicas e amigas do ambiente

Lisboa, 16 Outubro de 2013 - O Grupo Crédito Agrícola apoia os seus Associados e Clientes no investimento em equipamentos e soluções técnicas da FREZITE que permitam a redução dos custos energéticos das explorações, pela via da optimização dos recursos naturais, oferecendo condições especiais de financiamento.

Além de cinco por cento de desconto na aquisição de equipamentos e soluções técnicas FREZITE, os Associados e Clientes do CA têm também a possibilidade de recorrer ao crédito em condições especiais. O financiamento está disponível para montantes entre 5.000€ e 30.000€, por períodos até 24 meses e que podem chegar aos 84 meses, com uma taxa de juro bonificada de 0,5 por cento para clientes particulares, e de 0,25% sobre spreads para clientes empresariais.

Esta parceria com a FREZITE pretende apoiar os clientes do Crédito Agrícola, que desenvolvem a sua actividade no sector primário, a rentabilizar os recursos naturais ao máximo, reduzindo os custos das explorações e tornando-as, simultaneamente, mais amigas do ambiente. Entre os equipamentos disponíveis estão soluções para o fornecimento de energia a partir de fontes renováveis que garantem a independência da rede eléctrica.

A campanha estará disponível nas Agências CA até Junho de 2014.