46.ª edição da AGRO Braga 2013

Lisboa, 09 de Abril de 2013 – O Grupo Crédito Agrícola é o patrocinador oficial da 46.ª edição da AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação – que decorre, entre 11 e 14 de Abril, no Parque de Exposições de Braga.

Os visitantes serão convidados a conhecer o stand do Crédito Agrícola, onde poderão encontrar um conjunto de soluções destinadas a apoiar os clientes – particulares e empresas – assim como profissionais especializados para os aconselhar.

Para apoiar o empreendedorismo no meio rural, está prevista a realização do seminário “ Inovação e Empreendedorismo no Meio Rural”, em que serão apresentados diversos casos de sucesso e ainda será abordado o tema “Falar a linguagem do financiador” da responsabilidade de João Lima do Crédito Agrícola.

Numa altura em que a agricultura é vista como o caminho para o desenvolvimento económico e nacional, a AGRO pretende demostrar que temos muito know-how no país e um grande potencial de internacionalização.
Esta é mais uma iniciativa que tende a apoiar o desenvolvimento do setor primário e a que o Crédito Agrícola se associa.