Crédito Agrícola, o seu Banco à distância de um toque

Lisboa, 08 de Junho de 2012 – O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar o CA Mobile, um novo canal bancário, disponível através de aplicações móveis (APP) personalizadas para os três principais sistemas operativos de dispositivos móveis:

• iPhone, iPad e iPod Touch
  • Google Android™
  • Microsoft Windows® Phone

O serviço CA Mobile permite aos Clientes Crédito Agrícola, com adesão ao serviço On-Line Particulares e SAF (Sistema de Autenticação Forte) activo, a realização de transferências entre Contas CA e Interbancárias; pagamentos de serviços, ao Estado e carregamentos de telemóveis; consulta de saldos, movimentos e NIB/IBAN; operações frequentes e operações pré-autenticadas; localização e contactos dos Balcões do Grupo.

A adesão ao serviço é simples, basta que o Cliente consulte o site do CA em www.creditoagricola.pt e seleccione a opção CA Mobile, disponível na página principal e passe a realizar com total comodidade, rapidez e facilidade as suas transacções financeiras em qualquer local e a qualquer hora.

O Crédito Agrícola fica ainda mais perto dos seus Clientes e Associados. Além da rede de cerca de 700 Balcões, da Linha Directa e do serviço On-Line, permanentemente disponível, o CA está à distância de um toque!