Crédito Agrícola no SISAB Portugal 2012

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 27 de Fevereiro de 2012 – O Grupo Crédito Agrícola patrocina o SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que se realiza de 27 a 29 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A Sessão de Abertura decorreu hoje, pelas 9h30 e foi presidida pelo Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho.

O SISAB é actualmente a maior feira mundial de empresas, marcas e produtos portugueses para a exportação, exclusivamente dedicada à promoção e divulgação do que de melhor se faz em Portugal.

Trata-se de um ponto de encontro entre as empresas nacionais (cerca de 400) e os compradores internacionais (cerca de 1.200, oriundos de 110 países) que visitam o certame para conhecer, degustar e comprar os produtos portugueses.

A crescente globalização e a necessidade cada vez maior das empresas procurarem os mercados externos como saída para as crises económicas internas, leva a que a participação em eventos desta natureza se torne uma das principais ferramentas de trabalho de quem pretende exportar.

O Crédito Agrícola associa-se a este evento enquanto instituição financeira que aposta e reconhece a exportação como um sector estratégico para a revitalização da economia portuguesa, apoiando a internacionalização das empresas nacionais através da oferta de soluções à medida do seu negócio.