Crédito Agrícola com descontos até 40% nos seguros empresariais

Lisboa, 29 de Outubro de 2012 – O Grupo Crédito Agrícola lança a campanha “CA Empresa Segura”, oferecendo descontos que podem chegar aos 40% na subscrição de seguros para empresas e empresários em nome individual e lançando o novo seguro CA Responsabilidade Civil Profissional.

Em campanha estão os Seguros CA Acidentes de Trabalho - que garante prestações de natureza médica, cirúrgica, farmacêutica e hospitalar, necessárias ao restabelecimento do estado de saúde e recuperação dos sinistrados, e CA Comércio e Serviços – um seguro com três planos disponíveis e coberturas adaptadas a cada negócio, que protege os proprietários de estabelecimentos contra danos originados por perigos reais – ambos com desconto de 40% para actividades pré-definidas, e durante o período da campanha.

Também o Seguro CA Automóvel disponível com 4 planos diferentes consoante as coberturas desejadas está disponível, beneficiando o Cliente de um desconto até 35%.

O novo produto CA Responsabilidade Civil Profissional é um seguro que indemniza terceiros por danos causados, decorrentes de erros ou falhas profissionais, durante a atividade profissional do segurado.

O CA disponibiliza ainda a possibilidade de pagamento fracionado caso seja escolhida a opção débito em conta, podendo o cliente optar pelo pagamento mensal, trimestral ou semestral, sem encargos adicionais.

A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola entre 29 de Outubro e 30 de Novembro.