Crédito Agrícola adere ao programa FINCRESCE

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 11 de Julho de 2012 – O Crédito Agrícola, dando continuidade à sua missão de apoiar o desenvolvimento e crescimento económico das PME portuguesas, assinou hoje um protocolo com o IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação e o Turismo de Portugal, no âmbito do programa FINCRESCE.

O FINCRESCE é um programa criado pelo IAPMEI, com o objectivo de sinalizar PME com perfil de desempenho superior, conferindo-lhes notoriedade no mercado e contribuindo para a optimização das condições de financiamento das suas estratégias de crescimento.

A partir de hoje, os clientes do Crédito Agrícola passam a poder aceder aos Estatutos PME Líder e PME Excelência, duas marcas que visam distinguir o mérito das PME nacionais pela qualidade dos seus desempenhos, colocando ao seu alcance, em condições preferenciais, uma oferta de produtos ajustados ao seu perfil de necessidades.

Em causa está o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, para além da utilização pelas empresas com desempenhos superiores de um certificado de qualidade na sua relação com o mercado.

O Crédito Agrícola irá, não só convidar os seus clientes que reúnam condições para o efeito, a participar neste programa mas também colaborar com o IAPMEI e o Turismo de Portugal na divulgação e desenvolvimento de programas de apoio a empresas PME Líder e PME Excelência.

Este é mais uma iniciativa levada a cabo pelo Crédito Agrícola com o intuito de apoiar os seus clientes empresariais.