Comemoração do Dia da Europa

Lisboa, 7 de Maio de 2012 – O Grupo CA vai marcar presença na Bolsa de Empreendedorismo, que terá lugar no dia 9 de Maio, no Pátio da Galé (Terreiro do Paço), entre as 11h e as 20h.
Enquadrada na Semana do Empreendedorismo da Câmara Municipal de Lisboa, esta é uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, em parceria com os Ministérios da Economia e Emprego e dos Negócios Estrangeiros.

 O evento permitirá a quem tenha uma ideia de negócio ou um projecto de expansão empresarial receber aconselhamento especializado junto de alguns dos mais bem-sucedidos empresários portugueses, dos responsáveis máximos de sistemas de incentivos, da banca privada e das demais instituições de apoio, desde a AICEP ao IAPMEI, passando pelas universidades e pelo associativismo.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa enquanto instituição financeira que apoia o empreendedorismo, disponibilizando técnicos qualificados e com larga experiência no apoio às empresas.

Na sessão de abertura estarão presentes os Secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional e o Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação.

Os interessados podem saber mais sobre esta iniciativa e fazer o pré-registo em: http://ec.europa.eu/portugal/comissao/europe_day/comemoracao_9maio2012_pt.htm.