Campanha “CA Mulher” com ofertas exclusivas

Lisboa, 7 de Maio de 2012 – O Crédito Agrícola lança um conjunto de produtos exclusivamente concebidos para as mulheres. A campanha “CA Mulher” inclui um seguro, um depósito a prazo, um produto de aforro, um crédito para questões de saúde e um cartão de crédito.

Quem subscrever o Cartão de Crédito CA Mulher até 29 de Junho, terá a primeira anuidade gratuita. Com uma TAEG de 25,53%, este cartão apresenta ainda diversas vantagens, nomeadamente, a oferta de um vale de 50 € para descontar na Halcon Viagens e descontos até 70% em diversos parceiros do Grupo Crédito Agrícola.

O Crédito Saúde permite o financiamento entre 10.000 € e 30.000 €, podendo a Cliente optar por taxa fixa ou variável (TAEG de 6% e 4,9%, respectivamente) e tendo um prazo de amortização entre 36 e 60 meses. Durante a campanha as subscritoras podem beneficiar de um desconto até 50% nas comissões de abertura do Crédito Saúde (10% por cada produto da campanha subscrito).

O Seguro CA Mulher está pensado para minimizar o impacto que uma eventual doença grave do foro feminino (cancro da mama ou ginecológico) possa ter no dia-a-dia da mulher e no seu agregado familiar. Com as coberturas de morte, doença grave e segunda opinião médica, a subscritora poderá optar por um capital seguro de 25.000 €, 50.000 €, 75.000 € ou 100.000 €. As Clientes que subscreverem este produto estão a contribuir para uma Associação de Luta Contra o Cancro da Mama, com 1% dos prémios pagos até ao final do mês de Outubro de 2012.

A pensar na segurança financeira das mulheres foi criada a Poupança CA Aforro, uma aplicação a um ano para apoiar no planeamento das poupanças, com um montante mínimo de abertura de 250 € e reforços a partir de 25 € por mês.
Para os investimentos a curto prazo (3, 6, 12 ou 24 meses), está disponível o Depósito CA Mulher, com um montante mínimo de abertura de 250 euros.

A campanha está disponível aos Balcões do Crédito Agrícola entre 7 de Maio e 29 de Junho.

* Cartão CA Mulher: TAEG de 25,53%, para uma utilização de crédito de € 1.500, incluindo a anuidade de € 12,50, com reembolso em 12 meses, à TAN de 23,400%, acrescida de Imposto do Selo sobre os juros e sobre o crédito.

** Crédito Saúde - Exemplos Representativos:
Taxa Fixa: Financiamento de € 30.000, a 60 meses, TAEG de 6,0%, calculada de acordo com o DL 133/2009, de 2 de Junho, com base numa TAN de 5,000%, sem arredondamento, para um proponente de 30 anos de idade. Inclui comissão de abertura com Imposto do Selo de 4%, Imposto do Selo sobre a utilização de crédito e comissão de processamento com Imposto do Selo de 4%. Montante total imputado ao proponente de € 34.615,37 e montante total da prestação de € 571,14, com Imposto do Selo de 4% sobre juros incluído (Março 2012).
Taxa Variável: Financiamento de € 30.000, a 60 meses, TAEG de 4,9%, calculada de acordo com o DL 133/2009, de 2 de Junho, com base numa TAN de 3,967%, calculada com base na média aritmética simples das cotações diárias do indexante Euribor a 1 mês, do mês de Março de 2012 (0,467%), arredondada à milésima, e acrescida do spread de 3,5%, para um proponente com 30 anos de idade. Inclui comissão de abertura com Imposto do Selo de 4%, Imposto do Selo sobre a utilização de crédito e comissão de processamento com Imposto do Selo de 4%. Montante total imputado ao proponente de € 33.736,18 e montante total da prestação de € 556,02, com Imposto do Selo de 4% sobre juros incluído (Março 2012).